Gabinete Móvel

Pessoal,

A melhor forma de criar projetos de lei e de fiscalizar o prefeito é estar próximo da população ouvindo suas queixas, sugestões e dúvidas. Acredito que daí surgirão as principais idéias. Do ar condicionado do gabinete, não se faz um bom mandato.
Tendo em vista isso, fizemos hoje uma reunião para a criação do gabinete móvel. A idéia é trocar nosso veículo do mandato – um fiat uno mille – por uma Kombi, e levar uma tenda com mesas e cadeiras para atendimento. Um sistema online integrado ao site também vai ser desenvolvido para registrar os atendimentos, buscando estatísticas sobre o que é encontrado.
Estou consciente de que vamos ouvir muitos pedidos pessoais mas é nossa obrigação instruir o cidadão na real função do vereador: legislar e fiscalizar. Os pedidos e reclamações referentes às comunidades e bairros é que mais nos atrai neste projeto.
Além do mais, vamos fazer vídeos também com o povo para colocar em nosso site, com as histórias mais importantes que encontrarmos em cada visita.
O gabinete estará nas ruas três vezes por semana, às terças, sextas e sábados.
Precisamos de pelo menos um mês para organizarmos tudo, desde a compra dos insumos até a organização do sistema e treinamento do pessoal. Aguardem novidades no site!
Abraços,
Paulo Messina
%d blogueiros gostam disto: