Revisão do Site e Reunião da CPI do Acari

Pessoal,
Pela manhã fizemos a reunião que criou o novo design no site, mais leve e funcional para quem acessa. Logo na homepage, as quatro últimas notícias do mandato, em uma única área central que tem um flash animado rotativo. Logo abaixo, dois vídeos: um gravado no plenário, outro nas ruas. A idéia é que as notícias sejam atualizadas diariam
ente e os vídeos pelo menos uma vez por semana cada um. Novos links para o Blog e a utilização mais dinâmica do twitter vão garantir transparência total para quem quiser acompanhar tudo o que o mandato está realizando.
À tarde fizemos uma reunião da CPI do Hospital do Acari, quando recebi a absurda notícia que a empresa GPS, investigada no processo, enviou carta ao vereador Paulo Pinheiro, meu colega e presidente da comissão, dizendo que não vai enviar os documentos que solicitamos para apurar a contratação de terceiros fora dos moldes da licitação original.
Resultado: solicitamos à procuradoria da câmara que encaminhasse a um juíz o nosso pedido de ajuda, o quanto antes, para conseguir os tais documentos.
Abraços,
Paulo Messina
%d blogueiros gostam disto: