Obrigado, Regina!

Regina,

20110619-124104.jpg
Seu perfil no Orkut ainda diz: “É maravilhoso viver!”. E de fato, o é.
Você lutou sempre, não desistiu apesar desta maldita doença que se espalha de forma maligna, e acabou te levando; mas não te venceu! Não te vi abatida e desistindo em nenhum momento. Nunca ouvi de você nenhuma frase amarga de revolta com a situação. Ela falhou em te fazer falhar.

Lembro que, quando entrei na Câmara, comecei a entrevistar pessoas de carreira da casa em busca de alguém para cuidar do DP e Núcleo. A impressão que se tem de fora é que funcionários públicos não gostam de trabalhar e não foi minha surpresa ver vários de seus colegas dizendo: “Ah Vereador, trabalhar de segunda a sexta não dá”!, “O que, vereador? De 10:00 às 19:00?” etc etc.

Mas você era diferente, quis sair da biblioteca porque lá o trabalho era pouco e tudo muito parado; queria ação e atividade; chegava cedo e saía tarde, ajudando a todos nos seus trabalhos. Era, de fato, uma profissional! Aceitou meu convite e formou parte de nossa equipe, e tanto contribuiu para nosso crescimento.

Hoje participei, com a equipe que gosta muito de você, de seu funeral. Ainda nos deixou um último exemplo! Não importa que a luta pareça impossível, o que importa é como você luta. Não é o objetivo final que interessa, mas como você se comporta na caminhada.

Obrigado pelos anos de dedicação a nosso trabalho, e acho que falo em nome de toda equipe quando digo que vamos continuar lutando para honrar sua confiança e dedicação. Ainda vai ouvir muito falar da gente, onde estiver, e vai se orgulhar de nós! Você faz parte da nossa história pra sempre!

E descanse em paz, toda a paz que você merece!!!

Beijos,
Paulo Messina

5 pensamentos sobre “Obrigado, Regina!

  1. Bruno terça-feira, 21 junho 2011, 5:35 PM às 5:35 PM

    Grande colega de trabalho. Leal e muito amiga. Vai fazer MUITA falta. Fique com Deus, Regina!

  2. Rosangela Correa domingo, 26 junho 2011, 6:31 PM às 6:31 PM

    Esta é a imagem que guardo desta irmã, mulher e profissional maravilhosa e guerreira. Exemplo para todos. Deus esta feliz com sua presença no Céu.

  3. Vilmer Ribeiro domingo, 26 junho 2011, 7:32 PM às 7:32 PM

    Quando eu conheci minha esposa hoje, ganhei mais do que uma cunhada uma grande amiga que este sempre presente em minha vida quando precisei, por tudo a saudade e muito grande mais tenho certeza que ela esta bem.

  4. Agnes Zevane dos Santos Mota terça-feira, 28 junho 2011, 1:58 AM às 1:58 AM

    Regina vi nascer, depois recebi o convite para ser sua madrinha de consagração, eu só tinha 12 anos; Regina era uma menina tímida, doce e meiguinha; agradeço à Deus por nos ter dado a sua amizade por longos 47 anos; choramos a ausência física, mas confiamos na palavra de JESUS; disse ELE das muitas moradas da casa do PAI; minha querida filha descanse em paz, quando um dia nos encontraremos. Com carinho da sua madrinha Agnes Zevane.a

  5. Agnes Zevane dos Santos Mota terça-feira, 28 junho 2011, 2:00 AM às 2:00 AM

    Regina vi nascer, depois recebi o convite para ser sua madrinha de consagração, eu só tinha 12 anos; Regina era uma menina tímida, doce e meiguinha; agradeço à Deus por nos ter dado a sua amizade por longos 47 anos; choramos a ausência física, mas confiamos na palavra de JESUS; disse ELE das muitas moradas da casa do PAI; minha querida filha descanse em paz, quando um dia nos encontraremos. Com carinho da sua madrinha Agnes Zevane.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: