Regina,
Seu perfil no Orkut ainda diz: “É maravilhoso viver!”. E de fato, o é.
Você lutou sempre, não desistiu apesar desta maldita doença que se espalha de forma maligna, e acabou te levando; mas não te venceu! Não te vi abatida e desistindo em nenhum momento. Nunca ouvi de você nenhuma frase amarga de revolta com a situação. Ela falhou em te fazer falhar.
Lembro que, quando entrei na Câmara, comecei a entrevistar pessoas de carreira da casa em busca de alguém para cuidar do DP e Núcleo. A impressão que se tem de fora é que funcionários públicos não gostam de trabalhar e não foi minha surpresa ver vários de seus colegas dizendo: “Ah Vereador, trabalhar de segunda a sexta não dá”!, “O que, vereador? De 10:00 às 19:00?” etc etc.
Mas você era diferente, quis sair da biblioteca porque lá o trabalho era pouco e tudo muito parado; queria ação e atividade; chegava cedo e saía tarde, ajudando a todos nos seus trabalhos. Era, de fato, uma profissional! Aceitou meu convite e formou parte de nossa equipe, e tanto contribuiu para nosso crescimento.
Hoje participei, com a equipe que gosta muito de você, de seu funeral. Ainda nos deixou um último exemplo! Não importa que a luta pareça impossível, o que importa é como você luta. Não é o objetivo final que interessa, mas como você se comporta na caminhada.
Obrigado pelos anos de dedicação a nosso trabalho, e acho que falo em nome de toda equipe quando digo que vamos continuar lutando para honrar sua confiança e dedicação. Ainda vai ouvir muito falar da gente, onde estiver, e vai se orgulhar de nós! Você faz parte da nossa história pra sempre!
E descanse em paz, toda a paz que você merece!!!
Beijos,
Paulo Messina
Grande colega de trabalho. Leal e muito amiga. Vai fazer MUITA falta. Fique com Deus, Regina!
Esta é a imagem que guardo desta irmã, mulher e profissional maravilhosa e guerreira. Exemplo para todos. Deus esta feliz com sua presença no Céu.
Quando eu conheci minha esposa hoje, ganhei mais do que uma cunhada uma grande amiga que este sempre presente em minha vida quando precisei, por tudo a saudade e muito grande mais tenho certeza que ela esta bem.
Regina vi nascer, depois recebi o convite para ser sua madrinha de consagração, eu só tinha 12 anos; Regina era uma menina tímida, doce e meiguinha; agradeço à Deus por nos ter dado a sua amizade por longos 47 anos; choramos a ausência física, mas confiamos na palavra de JESUS; disse ELE das muitas moradas da casa do PAI; minha querida filha descanse em paz, quando um dia nos encontraremos. Com carinho da sua madrinha Agnes Zevane.a
Regina vi nascer, depois recebi o convite para ser sua madrinha de consagração, eu só tinha 12 anos; Regina era uma menina tímida, doce e meiguinha; agradeço à Deus por nos ter dado a sua amizade por longos 47 anos; choramos a ausência física, mas confiamos na palavra de JESUS; disse ELE das muitas moradas da casa do PAI; minha querida filha descanse em paz, quando um dia nos encontraremos. Com carinho da sua madrinha Agnes Zevane.