Pessoal,
Há muito tempo venho denunciando o abandono que está o sistema de bondes de Santa Teresa. “Reformado” no Governo Cabral, foi claramente sucateado de forma criminosa pelo secretário de transportes, Júlio Lopes, com total apoio do governador Cabral. O bairro não merece isso!
Hoje, um turista caiu do bondinho de cima dos Arcos da Lapa, 15 metros de altura, e morreu. Estava no estribo tirando fotos e escorregou por uma grade sem manutenção.
Foto: Paulo Nicolella – O Globo – Link Aqui
Enfim, o Tribunal de Contas do Estado já declarou o contrato de “renovação” dos bondes como ilegal, tamanhas irregularidades encontradas (novidade!), e agora quem vai pagar pela vida perdida e pela mancha na reputação internacional da nossa cidade?
Cabral, passe a gestão dos bondes para o município! Pare de sucatear o sistema de bondes e maltratar Santa Teresa!
Vamos lutar pela municipalização pessoal, para onde foram os 30 milhões de manutenção dos bondes???
Abraços,
Paulo Messina