Estorno de Desconto ao Magistério Confirmado

Pessoal,

Conforme anunciado anteriormente, confirmei ainda há pouco o estorno do valor de R$ 44,00 que havia sido descontado pela Prefeitura dos profissionais do magistério no mês passado.

Acontece que, por orientação da própria Secretaria de Educação em 2009, os professores e todos os demais profissionais de magistério ficaram sem dar aulas por uma semana durante o surto da gripe suína. Ocorre que hoje, DOIS ANOS depois, a Secretaria de Administração resolveu penalizar os profissionais e descontá-los.

Em reunião com o Prefeito Eduardo Paes em 10 de junho, foi-me prometido e agora cumprido no contra-cheque de junho (04 de julho) o estorno. Se algum dos 25 mil servidores da educação foi descontado em maio (recebimento em junho) e não recebeu o estorno nesta semana, avise-me!!! 🙂

Abraços,
Paulo Messina

Um pensamento sobre “Estorno de Desconto ao Magistério Confirmado

  1. monica terça-feira, 26 julho 2011, 8:53 PM às 8:53 PM

    Sr. Paulo Messina ,um pouco atrasada ,mas lhe informo que realmente houve o estorno deste valor no prazo determinado e aproveitando em nome de todos os AACs ,peço que o senhor dê uma atenção ao nosso caso pois ficamos sabendo que haverá uma votação mês que vem para que a nossa carga horária diminuísse de 8 para 6 horas . No edital estava escrito que trabalharíamos 40 h semanais e estamos com medo que se for aceito ,passaríamos a trabalhar no sábado de 7 às 5 da tarde para compensar as 10 horas restantes da semana .Esta é a nossa preocupação. Sabemos e percebemos que o senhor é justo.Nos dê uma resposta , se puder ,sobre o que está acontecendo.Desde já ,agradeço pela compreensão.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: