Rock in Rio: Guarda Municipal em Greve Durante o Evento?!

Pessoal,

Alerta amarelo… A Guarda Municipal entra em greve amanhã e a cidade fica ameaçada de virar um caos.

Concordo que seja importante reivindicar e lutar pelos direitos de qualquer classe de trabalhador, mas às vésperas de um grande evento como esse e colocando em risco não só a imagem da cidade como a segurança do próprio cidadão, sinceramente, não concordo.

Quer um exemplo do que seria muito legal e teria o apoio do cidadão?! Que fizessem então uma greve branca, do tipo: reduz-se consideravelmente o número de multas, limitando-se apenas às mais ofensivas. De repente, o caixa da prefeitura vai ver que não estão chegando mais multas, por que será? Os guardas responderiam que o cidadão está um exemplo de respeito às leis do trânsito.

Há vários outros exemplos como esse que seriam mais inteligentes e com certeza teriam todo o apoio do cidadão e pressionariam a prefeitura, sem colocar em risco o patrimônio público, a imagem da cidade e, acima de tudo, a segurança do carioca.

Não apoio essa iniciativa.

Abraços,
Paulo Messina

Marcado:,

Um pensamento sobre “Rock in Rio: Guarda Municipal em Greve Durante o Evento?!

  1. Lourdes Magalhães quinta-feira, 22 setembro 2011, 9:21 AM às 9:21 AM

    Quer um exemplo do que seria muito legal e teria o apoio do cidadão?! Que fizessem então uma greve branca, do tipo: reduz-se consideravelmente o número de multas, limitando-se apenas às mais ofensivas. De repente, o caixa da prefeitura vai ver que não estão chegando mais multas, por que será? ( 2)
    Concordo com esse tipo de greve.
    Seria um bom susto para o alcaide,e o povo iria apoiar.
    Chega de confusão pq só a população tem que sofrer??

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: