Chuva no Rock in Rio: Cacique Explica

Pessoal,

É sério, ninguém merece… A organização do Rock in Rio contratou a Fundação Cacique Cobra Coral para impedir que caisse chuva durante o festival. A Fundação, segundo seu próprio site, foi criada para “intervir nos desequilíbros da natureza”, e sua médium, Adelaide Scritori, afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo (#PELAMORDEDEUSNÉ?).

Adivinhem só… Choveu mesmo assim no sábado. Aí, a Fundação Cacique Cobra Coral explicou, em nota: “tínhamos 30 minutos para entrar na Cidade do Rock, fazer o que precisava ser feito e voltar à nossa base, montada na cidade, para distribuir a chuva por toda a cidade, para evitar enchentes. Por falta do adesivo no carro, não tivemos acesso. Com o tempo escasso, retornamos à base e priorizamos a cidade”.

Olha isso… “fazer o que tinha ser feito”… Imagine só o que devia ser… Agora, o final é de matar: resolveram voltar à base e priorizar a cidade, salvando-a de uma enchente. Realmente fomos salvos do dilúvio pela Ororo do X-Men, faça-me o favor rsrs. E segura que a Prefeitura ainda vai contratar essa Fundação de novo no final do ano para o Reveillon!

Antes que alguém reclame, não estou criticando religião ok? Sou completamente a favor da liberdade religiosa, pluralidade e qualquer crença. Particularmente, acredito que todos os caminhos levam a Deus, no fim. Agora, isso não é religião nem crença, é uma Fundação que está afirmando controlar o clima, #PELAMOR2…

Abraços,
Paulo Messina

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Chuva no Rock in Rio: Cacique Explica

  1. Marcus Veras segunda-feira, 26 setembro 2011, 9:18 AM às 9:18 AM

    Bem, o Rock in Rio pode contratar quem quiser, Cobra Coral, Homem-Aranha ou Motoqueiro Fantasma. Já a Prefeitura…

  2. Maria Ziehlsdorff segunda-feira, 26 setembro 2011, 11:09 AM às 11:09 AM

    Caro Vereador, não é a primeira vez que a prefeitura contrata os serviços da fundação. é garantido que outros ‘serviços’ já foram prestados. Resta a população rir, já que não existe vigilância os contratos efetuados pela prefeitura.

  3. Joia segunda-feira, 26 setembro 2011, 12:07 PM às 12:07 PM

    “Luz que ilumina os fracos e confunde os poderosos”!!!! Confundiu, concorda? Eles acreditaram! kkkkkk

  4. Danielle quarta-feira, 28 setembro 2011, 12:50 PM às 12:50 PM

    Nem eu, espírita convicta e praticante, consigo levar a sério uma coisa dessas! Faça-me o favor! Intervir nos desequilíbrios da natureza? Essa mulher não foi contratada em caráter permanente não? Ia sobrar mais dinheiro já que não seria preciso investir na cidade, nem mesmo no país! basta pedir a ela que distribua as chuvas adequadamente por todo o território nacional, acabando com toda a seca e as enchentes…. vou te contar, hein!?

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: