Um Jeito Diferente de Fazer Política… De Novo! :)

Pessoal,

Tivemos 4 anos de trabalho sério e muitas realizações. Mostramos que é possível fazer diferente. E dá certo. Aliás, dá muito certo.

Agora, no momento em que se inicia uma campanha para um novo mandato, quis fazer também diferente, começando desde a forma da Jingle (aquela música dos políticos 🙂 ) até um vídeolog da campanha em si, vista no site.

Para começar com pé direito, saiu uma matéria em O Dia com os partidos apontando seus principais candidatos, e no PV me apontaram. É com muita honra que compartilho a imagem.

Em tempo, meu número será 43.123, bem fácil de memorizar. Confiram as realizações passadas e os projetos futuros, tudo disponível no site de campanha, com vídeos, textos e fotos.

Abraços e rumo à vitória em 07 de Outubro!
Paulo Messina

4 pensamentos sobre “Um Jeito Diferente de Fazer Política… De Novo! :)

  1. Cássia regina sexta-feira, 13 julho 2012, 7:25 PM às 7:25 PM

    Boa Noite!!

    Meu nome é Cássia Regina e tenho acompanhado meio de longe a sua luta com relação á educação.Digo meio de longe, porque não sou muito fã de política!
    Porém, tenho que lhe dizer que o senhor me parece bem diferente! E como o é!! Pois, nunca vi ninguém lutar pela categoria das auxiliares de creche como o senhor.
    Eu como professora e ex auxiliar de creche quero que o senhor ganhe, pois o senhor está do lado certo ! E este lado é claro que é do POVO!!
    Muitas pessoas votam por favores ou por o candidato ter uma cara bonitinha!! Eu vou votar na pessoa que ajudou e continua ajudando aqueles que precisam.
    Me perdoe se não sei muito sobre política!Mas, de uma coisa eu sei.Tu terás o voto das pessoas que o senhor valorizou durante sua trajetória .
    Lhe desejo toda sorte de benção e que Deus continue lhe conservando assim!

  2. giselle pinto quinta-feira, 19 julho 2012, 8:26 PM às 8:26 PM

    Paulo Messina,

    As auxiliares de creche não recebem da Prefeitura Vale Cultura,como indica em seu site.

    É um projeto futuro???

    Os professores sim, recebem o Vale Cultura.

    No aguardo.

    Giselle

  3. Norma Fernandes quinta-feira, 23 agosto 2012, 12:32 PM às 12:32 PM

    Vereador,nais uma vez peço socorro! O que a Secretária e o prefeito fez com os agentes educadores,deixando-nos com 5 turmas por 30min…é loucura.Estamos muitos de nós ao ponto de ir para a psiquiatria e nos prejudicando demais por assim não termos mais como ir para outro cargo na prefeitura,ainda que passemos em concursos.Reintero,o meu voto é seu,mas por favor só temos o senhor para contar.Farei prova para PEI em 02 de setembro,por favor me informe quantos vereadores serão eleitos na municipio do Rio.Obrigada.

  4. marta rosario segunda-feira, 8 outubro 2012, 5:58 PM às 5:58 PM

    Paulo Messina,
    fiquei muito contente pela sua reeleição, eu e muitos AACs votou para que isso acontecesse, sei que podemos contar com você para o nosso enquadramento. Fui em uma reunião da ¨6 cre e fiquei com muita esperança. Que DEUS o abençoe nessa nova caminhada muito sucesso e não se esqueça de nós.
    abraços MARTA

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: