Feliz 2017!

FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!!! 🎆🎇🎉🎉🎉

Que 2017 venha concretizar todas as nossas esperanças de dias melhores, de muita paz, saúde e amor!

Há muito pouco para comemorar de 2016, ano que ainda por cima vai ter 1 segundo a mais… Em vez de ir logo embora né… mas enfim rs, faltam poucas horas!! 


Que na hora da virada, vocês tenham a certeza de que estamos iniciando uma nova era em nossa cidade, muito diferente do pragmatismo de concreto e aço. Vamos nos preocupar com as pessoas! E, no meio da crise, com austeridade, dando exemplo de cima para baixo.

Ou seja, menos secretarias e cargos comissionados, e mais verba para as escolas. Que falte lugar para apadrinhados políticos, haja espaço para técnicos de carreira e, sobretudo, haja dinheiro, por exemplo, para a escola comprar detergente ou pilot… que vergonha que foi 2016!

ESPERANÇA, essa é a palavra-chave para 2017!! (ainda se escreve com hifen? Algum PI de Língua Portuguesa, ajuda aí).

Comemorem bastante a virada do ano. “É preciso a chuva para florir”, e que vejamos então as flores começarem a brotar!!

Obrigado por confiarem em mim, profissionais da Educação, amigos e família. Contem comigo para honrar cada voto de confiança que colocaram em mim. 


Amanhã eu vou fazer algumas transmissão ao vivo da posse dos vereadores e prefeito. (Sim, é amanhã, domingo, dia 01, às 10 da manhã rs) 😕


Feliz 2017, minhas amigas e meus amigos!!
Beijos em vocês e em suas famílias, 
Paulo Messina

3 pensamentos sobre “Feliz 2017!

  1. fabiana sábado, 31 dezembro 2016, 1:53 PM às 1:53 PM

    Obrigado e que Deus na sua infinita bondade cuide de tds nós! Oriente e ilumine as autoridades a exercer suas funções com amor e dedicação devida! Saúde para tds no decorrer desse ano que se inicia e que as vitórias tão almejadas pela educação possam ser alcançadas. Confiante de que estaremos representados por boas mãos. Um abraço e sucesso nessa nova jornada!

  2. Ilda Maria Diogo Pessanha Soares sábado, 31 dezembro 2016, 2:55 PM às 2:55 PM

    Um novo ano repleto de realizações, muito sucesso! O sentimento que levamos para 2017, realmente é a esperança, de dias melhores para a educação e para os profissionais desta. Que Deus te guie e ilumine!

  3. Maria Cecília Taranto sábado, 31 dezembro 2016, 3:07 PM às 3:07 PM

    Que seja um ano melhor, para todos nós. Feliz ano novo.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: